sábado, 14 de julho de 2012

Sexo verbal, faz seu estilo?

E agora? O que dizer naquela hora?
Nós sabemos que as variáveis são extremas! De gritos histéricos ao silêncio britânico, maaaasssss, se a intenção é dar aquela turbinada na performance, o que dizer na hora H?

Calma que a gente te ajuda!!!

Se a intenção é ser romântico(a), seja suave!
-Não vejo a hora de fazer amor com você!
- Esse é o melhor momento do meu dia...
- Você é tudo que eu sempre quis!
-Impressionante como você me faz bem!
- Quero você!
E não pode faltar o "Eu te amo" e suas variações: amo você, amor da minha vida e por aí vai...

Está se inspirando?
Você pode começar o sexo verbal, mesmo antes de encontrar a pessoa... ligue, mande torpedo ou email com frases estimulantes do tipo:
-Vem pra casa logo! Não vejo a hora de você chegar!
- Imagine o que estou fazendo enquanto penso em você...?
- Quando te encontrar, vou te beijar até você perder o fôlego!

De uma forma mais descarada:
-Meu pau está louco pra te ver!
- Chega logo pra me foder bem gostoso!
- Só de pensar na gente daqui a pouco fico ________ de pau duro/ de calcinha melada/ molhadinha/ com o pau pingando.

E você pode levar essa "pouca vergonha" pra cama, e até chegar num nível mais pesado:
-Como o seu cuzinho/boceta é gostoso/cheiroso/delicioso/maravilhoso/etc...
-Adoro comer você!
-Você acaba comigo!
-Safado/Safada!
-Elogios em geral a masculinidade - Homens gostam de se sentir potentes e desejados...
- Elogios em geral a beleza feminina - Mulheres gostam de se sentir lindas e desejadas.....

NÃO FAÇA:
- Do sexo um bate-papo!
- Comparações de qualquer tipo!
-Uso de diminutivo para o pênis do indivíduo ! (bonitinho, fofinho, gostosinho, pintinho, pauzinho, etc...)

É interessante que você converse com o seu parceiro e saiba o que ele gostaria de ouvir de você. Você pode se surpreender! Talvez a sua namorada santinha queira ser chamada de puta...... e sua amante liberal se ofenda com isso! Então dê uma sondada antes de sair soltando o verbo por aí! Blz?

Experimenta!
;-)

0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites